segunda-feira, 25 de maio de 2009

utopia


O que usar.. se ao usar as entrelinhas falo sua língua
que outro código havera de ter quando quero gritar
aquilo que não quero que ninguém possa escutar?

uso a poesia como cúmplice,
entrelaçando palavras pra desvencilhar sentimentos...
no subentendido encontro o conforto, me sinto segura nos meus momentos

esse subentendido que me aproxima de mim, me afastando de você
um subentendido tão claro, que no escuro sempre se vê
vontade de te abraçar, pegar sua mão, me deixar levar
vontade que controlo ficando apenas num sorriso, num olhar...

Queria pular do conto de fadas direto pro mundo real
queria ao menos uma vez poder viver algo normal
Mas o que quero é me concentrar no que é, não o que deveria ser
Me concentrar no agora, e não esperar o momento certo pra viver

{Texto e Desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: