quarta-feira, 20 de maio de 2009

ZzzZzZ


Não vou mais dormir.. pronto, decidi!
É na noite que tudo acontece, na noite que a inspiração aparece
é na noite que dou as risadas mais incessantes,
e a noite que traz as surpresas mais interessantes
Na noite que começo a 'pegar no tranco',
depois de um dia arrastando minha energia chega a mil
quando a noite vem e cobre meu quarto de veludo negro,
é ai que descubro todos meus livros pra ler,
desenhos pra fazer e música pra ouvir... pronto, não vou mais dormir!
É na noite que sinto vontade de caminhar, já que o sol na minha cabeça não pode mais tostar,
E falando em cabeca, quando meu cabelo resolve obedecer, é hora de dormir,
e aí, adeus obediencia... com o sol raiando novos fios vao se rebelando, pois é, paciencia!
A noite a surda sinfonia de buzinas e vitrais deixa meu corpo em paz... já decidi, dormir nunca mais
É na calada da noite que minha vida faz sentido,
que o tudo e o nada se tocam em meus pensamentos, e me sinto
descobrindo as américas...
mas tudo isso parece loucura ao amanhecer.. deve ser essa tal de luz que põe á mostra a insanidade, nítida...
O escuro da noite deixa claro meus desejos, meus anseios...
quando chega a noite minha alma se despe dos receios, tão palpável.. falta tão pouco pra acabar o dia, uma dose extra de aventura é aceitável...
A noite me sinto livro pra voar, voar sem me preocupar em despertar
E assim não vou dormindo.. nunca mais..
nunca mais?... bem, talvez uma sonequinha... ou duas?
bom... quem sabe, não é tão mal
acho que uma sonequinha agora cairia bem, por sinal...
então, Tchau!


{Delírios e desenho por July)

Um comentário:

Silvia disse...

adorei esse! bem humorado, com rima e ritmo! show!
cê tem talento, flô!
bjo!