quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gosto do gosto


Huum.. tenho gostado tanto de gente,
gente que fala alto, que fala baixo,
gente com muitas história ou gente com cheiro de shampoo
gente que abre um sorriso ao me ver,
e gente que só percebe o poste depois de trombar com ele
Gosto de gente... nova, ou velha
bem-humorada ou que cante bem
Com uma imaginação fértil, ou gente curiosa,
daquelas que faz cara de 'conte mais' pra todas as minhas loucuras
Gosto de gente sublime, que me acalma só por estar por perto
Ou de gente que com um abraço faz o mundo parar por alguns segundos...
Gente que fala muito, me entretem, e gente que nunca fala, mas quando solta um comentário muda toda minha visão sobre algo
Gente... esse é o motivo do meu desejo por uma vida mais cumprida...
vejo em cada um um raio, um brilho,
na galáxia da minha vida, o planeta é só um... Eu
e sol? Esses tem de monte, esperando para eu dançar
e cantarolar ao redor deles..
esperando que um dia aprenda a brilhar também...
assim como com seu brilho cada um deles ilumina minha vida

{texto e desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: