quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lumiar



E fecho meus olhos
pra conseguir te ver...
engraçado.. há algum tempo procurava nos rostos
olhares, semblantes,
até no timbre de voz dos atores de cinemas e auto-falantes
algo semelhante a você, que me trouxesse lembranças suas..
lembranças que ao pouco se diluiam no dia a dia,
o sol quente, a rotina e conversas, tudo ia se misturando
com o que restou de você em mim
e me perguntava, e ainda pergunto...
será que algum dia fiz parte de você tambem?
Será que em algum momento passou pela sua cabeça
que ao sonhar com você meu pesadelo foi ter que acordar
e encara a realidade sem graça sem seus olhos azuis e face corada?
olhando pra lua percebo,
a memoria da nossa especie é muito curta
quando vejo que tenho que lembrar dar lembranças
é sinal que aos poucos vou te esquecendo...
esperando com um misto de ansiedade e tristeza
o dia que você se for por inteiro de mim.

{texto e desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: