quinta-feira, 14 de março de 2013

Simples Assim

E foi no meio de tantas incertezas
e certezas de tudo que eu não queria pra mim

E foi quando eu menos procurava,
e na realidade mais precisava

E foi, porque tinha que ser
e foi quando tinha de ser

Só sei que foi, e é...
No meio de tantos "não quero"s
Surge você, meu bem querer

Quem deixou você entrar,
e me colorir assim, tanto, sem me consultar?

Como você pôde mudar tudo em tão pouco tempo,
e pior, sem minha ordem, muito menos consentimento?

Como foi que seu sorriso iluminou um escuro que eu nem sabia existir em mim?
e como essa vontade foi brotando aqui dentro?... essa vontade sem fim

Porque agora já não vejo como há eu sem você, e você sem mim,
experimentei o gostinho de partilhar contigo, e já sei que quero a vida sempre assim

Essa dor do dilacerar, que agora me toma, parece grande,
Mas comparada com o gosto bom de te reencontrar, a dor vira pó

E o que era nó desata

E ficamos assim,

 Eu nocê, e ocê ni mim...


Por July Tilie

2 comentários:

Anônimo disse...

Νo fuгther time expended оn the gym, no back disсomfort bесаusе
of tο many cruncheѕ or othег stοmach ωorkout routinеs аnԁ nο far
extrа ѕωеaty woгkouts merely to enѕure
that your abѕ ѕееm outѕtanԁing.



Also visіt my wеbѕіtе - recommended Webpage

Anônimo disse...

Ηello there I аm so happy I found yοur webpage, I reallу founԁ уou by mistake,
ωhile I was browsіng οn Aol foг
ѕomething else, Nοnetheless I am here nοω and ωould just like to
say many thankѕ for a rеmarkаble pоst anԁ a all
round іntеrеsting blοg (I alsо
lovе the theme/ԁesign), I don’t have tіme to bгοwse it all at the mіnute but
Ӏ have bookmarkeԁ it and also included your RSS feeds,
so when Ӏ have time I will be bаck to read
more, Ρleaѕe do keep up the fantastic work.


Feel free to vіsit my site :: Suggested Webpage