segunda-feira, 19 de agosto de 2013

part IR

-->
É uma dor que rasga fundo
Mas tão sutil que vem e vai
Sorrateira
E se esgueira
Sem eu ver
daqui não sai.

Dor de ver o meu juizo
Enganado e contradito
Hoje sois tu o meu monstro
Ontem foi sonho bonito

Não entendo
Não posso ver
Sou eu ou foi mesmo você?
Mudou do vinho pra água,
Passou do tudo pro nada…

Triste fim a que chegamos
no caminho que tomamos,
Já não sei mais quem tú és
Vou trocando as mãos por pés

Nessa estrada tortuosa
Vou seguindo devagar
Um pouco louca, eu assumo
De saudosa eu estar
Por uma figura pomposa
Que só existe em meu altar
Como posso eu perseguir
Algo que já não existe mais?
Mas deixar algo que já foi tão belo
Eu também não sou capaz

Fico assim nesse impasse
Um passo a frente
Três pra trás
Talvez um dia isso passe
Pra eu voltar pra minha paz.

Desenho e texto por July Tilie

Nenhum comentário: