domingo, 13 de janeiro de 2013

Yours


Sinto-te inteiro
Plena, natural e confortavelmente
Não tenho medo nem receio
Aceito
Aceito seu calor e aconchego
E suas curvas que se misturam com as minhas
Seu gosto, já tão familiar, me confunde
Se é gosto de mar, sal ou sol
(ou será castanha de caju?!)
Me perco em seus beijos, esquecendo de mim e do mundo
E só me encontro em seus abraços
O dia começa bem quando meu olhar encontra o seu
E seu sorriso me ilumina e alegra
Sinto seu ritmo e pulsar
E adoro ficar no salão com você a girar
Me encanta fazer mil programas contigo
Assim como fazermos um monte de nada entre lençois, risadas e a margarida
Sinto-te inteiro,
E sou, inteiramente, tua.
July Tilie

5 comentários:

Anônimo disse...

Greаt deliverу. Οutѕtanding аrguments.

Keep up the amazing effort.
my web site > V2 cigs reviews

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

We would suggeѕt stopping by thе helpful іnternet sіte for much more
data.

Here is my homepage web link

kibishikute disse...

LINDO

Marcus Vinicius disse...

=) cute