terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Devaneio


E tudo assim... tão caótico
tão perfeito.. tão inefável

Avisos, ameaças
dos olhares, pés, ventos e gotas
promessas, que acalmam
dos lábios, mãos, sol e borboletas

Um novo ano, um momento só
o presente, que tem como maior graça
a beleza do aprender, do entender e sentir

ahh..o sentir, como vale tanto a pena todo o resto
por ele.. só por ele
o sentir

esse sentir que me move
que borbulha coisas gostosas
e aflições dentro de mim
que me tira o sono, rouba minha atençao
mas em troca me dá muitos sorrisos e suspiros

o sentir, tão bom...
mas não seria nada sem o aprender
e talvez vire um pouco menos pelo entender

porque entender tudo sempre?
porque não aprender a sentir, e deixar ser?

Vivendo, aprendendo
e sentindo..
entendendo que nem sempre
preciso tudo entender
pra de fato aprender a viver

Nenhum comentário: