segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

If..


Todos os dias entro no carro, e só percebo o que estou fazendo ao entrar na estrada de terra... e nesse meio tempo, onde estarei eu? Eu não fico mais tanto em mim, será que estou em ti, ou em tis? em quem estarei eu, e se em alguem estou, porque esse alguem não está em mim?
sei no fundo que és tú, em ti que penso, mas meu cerebro, tão burro pra escolher, é bem esperto pra tentar se enganar, quase o faz perfeitamente... certo ele, não sei na verdade o que é pior, que nem sabes quem sou, ou se sabes, porém ignora-me.
Nao sei ao certo o que há de ser.. essa cabeça pensante as vezes se perde no pensar... e voce as vezes me perde, por sua dificuldade de demonstrar
se sentes saudades, assuma, se não quer me perder, me guarde
e acima de tudo, se me deseja, me beije

{texto e desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: