quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ter ou ria

Teorias, tenho várias...
a que está tentando se concretizar ultimamente? Bom, se vês uma pessoa, que por algum motivo lhe chamou atenção, uma vez... talvez ela suma no mundo e só exista a partir de então em sua memória, da maneira que bem quiseres figurar.
Entretanto, se essa pessoa que por algum motivo ou de alguma forma lhe foi marcante aparecer novamente cruzando teu caminho... bem, fato é: encontrarás mais vezes essa pessoa na tua vida.
Não tenho motivos ou argumentos para embasar minha afirmação, a não ser a comprovação por fatos, e isso já me basta. Diversos eventos sucessivos ocorreram com essa mesma situação, e é nela que acredito, e tendo a confiar.
Hoje te vi, sentei sem querer em posição estratégica para ser invadida por teu olhar, teu jeito. A comida a minha frente de forma alguma era agora meu objeto de estudo ou meu foco de atenção... na verdade me questiono porque a comida deveria estar ali, estar entre nós dois? Porque qualquer daquelas coisas de metais, o chão ou as cadeiras, até mesmo o ar, se atrevia a nos separar? Não sei o que foi, mas sei que foi... e quando senti por seus gestos e ações que logo partiria, me despedi mentalmente de você, do nosso primeiro 'encontro', sabendo, ou sentindo, que um segundo encontro ocorrerá, torcendo para que ele ocorra em breve, e torcendo para que minha teoria dos encontros esteja correta.
Torço acima de tudo para estar certa em relação à minha intuição...
quantas vezes esse tal de 6o sentido pode se enganar?

Um comentário:

Ignea Vate disse...

Muito legal seu blog... voce escreve muito bem, queria eu poder por conectividade entre palavras... assim tornando-as interessantes... :)
abraço!