sábado, 7 de novembro de 2009

Beat


Como toda paixão, veio sorrateira, de repente... me tomou pelas mãos, literalmente, e não me largou mais. Tento pensar em outras coisas, me concentrar no cotidiano, trabalho, textos, tarefas, mas meu coração só quer saber dessa nova e velha paixão. Sonho e acordo pensando nela, e muitas vezes perco o sono ou deixo de dormir para tê-la mais comigo, para eu ser ela e fazermos de nós juntas uma só. Um sorriso se abre em meu rosto e meu corpo se ilumina quando sei que a terei... a Danca... ela esta sempre comigo, basta um ritmo, nem que seja o tic tac do relogio, e la estamos as duas, eu e a danca, voando juntas. Melhor ainda quando posso compartilhar essa paixao com os outros, existe algo mais belo que o dialogo entre dois corpos?? e existe maneira mais bela que dialogar, que nao a musica e a danca??
Quero me apaixonar sempre assim, como me apaixonei pela danca, uma paixao que nao pede nada em troca, uma paixao que eh bela e radiante por si só, uma paixao que nao me deixa com medo, insegura, pois sei que nao vai algum dia virar as costas e ir embora, porque ja mora dentro de mim, e eu dentro dela. uma paixao que me completa, transforma e cria. Uma razao pro meu sorriso, uma casa pra minha alma... eh e sempre sera ela, a Danca


{Texto e Desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: