quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Every


Cada coisa em seu momento.. tanta coisa acontecendo, tanto tudo, tanta gente, tanto quanto ainda aguento?

Cada qual no seu caminho, vai seguir o seu sozinho? Se não queres vem comigo, no batuque, num sonzinho... vem no peito, cá já está, basta só se alojar!

Cada fala um argumento, quanto ganho em convencer? Quantos dias são perdidos discutindo sem saber, que é tudo a mesma coisa, só muda o jeito de dizer...

Cada nota um novo acorde, e quem pode se sacode... quem não quer fica parado, desperdiçando o corpo que lhe foi dado

Cada dia uma conquista, sou eu só protagonista? No meu show pelo menos não, sou eu quem manda, quem tem razão

E assim passam os anos, dias, primaveras pelo ar... assim vai passando a vida, deixando em troca histórias pra eu contar.

{Texto e Imagens por July Tilie}

2 comentários:

Fabrício Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Vieira disse...

nossa!
mas que texto bonito, senhorita.

bem interessante esse batuque literário ("Cada nota um novo acorde, e quem pode se sacode"), juntamente com o sentimento daquele ser que vive só, mas vive a vida muito bem ("assim vai passando a vida, deixando em troca histórias pra eu contar").

confesso que deu vontade de dançar, de cantar e de viver.

muito obrigado por este momento.

grande abraço.