quarta-feira, 25 de novembro de 2009

argh

Por tudo que me magoa e me dilacera
por tudo que me fere, que aos poucos me mata
por tudo que eu nao queria que fosse... eu choro

pela injustica, no mundo, e na minha vida
pela má interpretacao das minhas ações
por tudo que tem sua razao de ser e eu nao consigo entender...
as lagrimas caem

num rio, numa tormenta
num desespero de poder parar
o que sei que não tem maneira de cessar...
lava a alma, sujando-a
com uma cicatriz que se junta ao resto da coleção

o grito que exala dor é tão profundo
que torna minha voz inaudivel,
o desejo por ar é tão grande que me sufoca
e a vontade de sumir nunca foi maior

Quando a intencao é ruim sou castigada,
e o mesmo acontece quando a intenção é boa... WHAT'S THE POINT?!
porque as vezes a vida é tão leve como a brisa
e em outras se torna quase insuportável, no sentido mais forte da palavra?
e como que uma pessoa que me faz sentir assim
espere que eu tenha vontade de encontra-la assim que chego em algum lugar???!

tudo tao explicito, na ponta do meu nariz
estou realmente em duvida..
ou sou um genio, a frente do meu tempo e do conhecer
ou sou a mais lunaticas das loucas...

... de qualquer maneira, it sucks!!

Nenhum comentário: