terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu infinito particular...


Hoje não quero fazer bonito,
pôr as frases com sentido, e rimar uma canção.
Não vou fazer promessa, to com pressa...
Não sou eu que to pedindo, quem pediu é o coração...
Pediu não, mandou! Com o perdão da cena, vomitou
Esse turbilhão de sentimento, que não tem nexo algum,
e ao mesmo tempo faz tudo ter sentido, pela primeira vez, talvez.
Sou eu mais você, soma com ele fica três,
será que sou só eu, ou o problema é com vocês?
Talvez seja mentira uma farsa que eu fiz,
talvez viver de sonhos é só o que me faz feliz...
Cansei de teoria, hipóteses e hipocrisia,
cansei de mim, do mundo dos outros, até de você
Você que finge de besta, que finge que não quer mais me ver,
Você que lá no fundo sabe que escrevo só pra tú ler,
Já disse, não sei se quero, e se quero não sei porque,
Só sei que nessa vida só tem um jeito de eu saber,
O jeito é simples, tão simples que dá medo até de explicar,
O jeito é dançar na rua, torcer pra chuva nunca parar.

{Texto e Desenho por July Tilie}

Um comentário:

Os Imperdíveis disse...

Sensacional Moça.....
é de sua autoria?????
Grande beijo
OS IMPERDÍVEIS