quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Letrista

Sinto que estou querendo carregar o mundo em minhas costas,
e ao mesmo tempo quero abraça-lo, por inteiro,
mesmo sabendo que isso é anatomicamente impossivel...
não só anatomicamente... mas por todo esse conjunto complexo que sou...
cansa.. muito! querer ser tudo o tempo todo...
Me sinto tão atarefada que me envolvo demais,
e quando paro pra pensar, percebo que fico mais atarefada pensando que estou atarefada,
do que realmente fazendo as tarefas que me convêm..
deixo assim de fazer coisas por saber da minha obrigação,
e não faço o que deveria... de tudo que podia fazer,
escolho nada! quando o tudo tá ali na minha frente... esperando pra eu assisti-lo!
Tudo por pensar demais... estatizar e racionalizar...
cansei, não sou mais fria e calculista,
de hoje em diante serei somente quente e letrista!

{Texto e Desenho de July Tilie}

Nenhum comentário: