terça-feira, 11 de novembro de 2008

Trip

Tão perto.. tanto a falar...
Mas minha boca estremece, assim como minhas pernas...
E eu achava que um dia seria tão forte...! Agora aprendi a o ser,
ou pelo menos aprendi a arte de fingir bem; pra mim mesma...
A vontade que brota no peito todo dia, de brotar asas e voar...
voar pra loonge, lá fora distante... com esperanças de um dia conseguir chegar
naquele lugar longínquo, tão belo e tão sonhado, que todos vem a almejar,
aquele lugar aqui dentro, tão dificil de encontrar...
Com esse mundo já me deparei, gostei, nem quis mais voltar,
Mas disseram que era muito nova, não era tempo de me desapegar...
Assim voltei, mas guardo bem o que vi lá,
Só via teu rosto nítido, tão agradável de se olhar...
Olha só... e eu achei que nunca o conseguiria falar!

{Texto e Desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: