quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Porcua?




O que mais gosto nas crianças são provavelmente suas perguntas... Porque desse gosto? Pois são perguntas dignas de serem respondida por deuses, e é assim que a criança te considera ao perguntar coisas como "Porque o céu é azul?" ou "Porque ele tá chorando?".
Me lembro também de quando eu era criança, e das perguntas que formulava aos meus pais, com a absoluta convicção de que nenhum conhecimento era intangível para eles...afinal, além de
adultos eles eram pais!..."e não há nada que essa categoria de ser-humano não soubesse", pensava eu.
Me recordo também da sensação exata de descobrir, após crescer, que eles NÃO tem a resposta pra tudo... foi a maior decepção da minha vida...

...e o maior
alívio também!

{Texto e Desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: