terça-feira, 25 de maio de 2010

Wait..waste

Somente uma coisa gira pela minha cabeça, quando qualquer outra deveria habitá-la..
tanto afazeres, tantos por-fazeres, tantos tudo
e você ai, rondando meus pensamentos
até meus sonhos resolveu visitar
deixando suspiros e tormentos

Engraçado era o tempo, que, agora vejo,
me iludia em pensar que tudo controlava...
admito agora que não o faço
mas a vulnerabilidade não me agrada
As couraças foram largadas pela estrada
mas preciso aprender a viver sem elas

Sem a armadura aberta estou
para a flor assim como para o desalento
para o carinho assim como a frustração
talvez a espera de uma ligação
ou, quem sabe mais pretenciosa...
a espera de um novo coração

A espera de um novo lar, nova moradia
pra aguentar o frio do outono e desse dia a dia
a espera de ti, porque não
a espera, que convenhamos, sei que sempre será em vão.


[ Por July Tilie ]

Nenhum comentário: