quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não

E quando disse que não, procurando toda firmeza no meu âmago para afirmar assim, tão certa, que não... a única parte de mim que negou foram meus lábios. Assim como meu cérebro queria dizer que não, decidiu por mim, mas não tem só ele de chefão... sinto como se essa massa cinzenta controlasse minhas palavras, mas os olhares, o rubor, a mão que sem querer encosta na tua.. ahh esses são controlados pelo coração...
Porque sinto tudo tão complicado, tão divergente?
Porque não podia eu inteira decidir para um lado só..sinto minhas pernas indo pra direita, meu tronco pra esquerda.. e a cabeça, fica onde nessa história?
Porque já sabendo do fim fico pra assistir o filme todo?
E porque pensar tanto, em vez de ser..
ao menos uma vez, não ter sempre uma resposta, um rebate..
ao menos uma vez, me por vulnerável, aceitar que não sei tudo, e que tudo que sei pode ser revisto...
ao menos uma vez dizer sim, de corpo e alma.. e mente...
Pra que mentir com a mente o que inegável se é na palpitação?
Porque não deixar ser guiada de uma vez por todas pela emoção?
E porque mesmo após assumir que sim, continuar repetindo o mantra não, não não?

Nenhum comentário: