domingo, 10 de julho de 2011

CouldntCareLess

O que incomoda é a indiferença
Isso que irrita qualquer um e tira do sério
Mais do que irrita, magoa
Acreditar em um dia que a existencia da pessoa gira em torno da sua
Como a terra no cosmos vive em função do sol, e não ele da dela...
E perceber no dia seguinte
Que sua existencia já não importa mais nem um pouco a ela...

O que incomoda é o julgamento
Por todos os lados apostas, expectativa
Que eu, como sempre, partiria mais um coração
Sem saberem que em vão tentei eu
Não ficar despedaçada sem ti
E aos poucos relembrei como viver na solidão

O que consola, se algo assim o faz
É saber que no fim das contas
Não és lá aqueeele bom rapaz
Ou eu talvez não seja a tal moça que clamava que eu fosse
Pessimista me considerei por achar teu afeto tão doce

O que consola-me, meu bem
É saber de tal fato que vejo
Que o que me encanta, no fim, é o desejo
Cultivei, assim, por ti bela flor em mim
Entretanto decidiste não morar no meu jardim

Respeito e aceito sua escolha
Se não queres minha flor fica com a folha
A beleza que vi nascer aqui se encontra
E quando melhor jardineiro aparecer estarei pronta...

Prometir a voce arcar com as consequencias do meu amor
E quando me esqueceste assim o fiz
Agora prometo a mim mesma
Independente de tudo
Ser feliz!!

Nenhum comentário: