terça-feira, 13 de abril de 2010

Vorta p'reu

Argh
esse tal de vazio no peito,
recheado do peso das obrigações do dia a dia por todos os lados...
Quando chega o aquele momento de voar?

Me sinto muitas vezes lagarta, largada e cansada
mas depois percebo que é o cansaço da transformação,
então introspectiva eu fico, na minha, quietinha no casulo
e de repente.. BUUM.. borboleta viro eu!
Mas e as asas? Porque ninguém me deu?

Poxa vida, assim não dá!
Tá tudo tão certo, no seu lugar...
então porque essa sensação a me incomodar?
Porque me sinto como se estivesse sempre a errar, e errar?

E esse espaço em branco, que procuro alguém pra deixar assinado
tenho tanto medo de deixar meu espaço emprestado
e de repente perceber que dei a caneta pro alguém errado...

Errar, errado, perfeito, correto... de onde tudo isso saiu?
Porque do nada minha coragem sumiu?
Sumiu a coragem de tentar, de cair no chão e levantar...

Sumiu não.. na verdade só se escondeu,
mas agora grito: "volta aqui!! Me devolve o que é meu!
Vem de volta pra mim, coragem, sem você meu coração morreu!"


[Por July Tilie]

Nenhum comentário: