terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quantums?

Quantas vezes já me prometi não mais querer, e quis...
já perdi as contas de quantas vezes fui feliz
quantas lagrimas se foram
de alegria ou frustração
as risadas foram tantas, de me arrastar até o chão

Quantas vezes disse que não,
sabendo sempre que era sim...
disse que não te queria
enganando só a mim

Quantas vezes eu errei
essas mãos e pés não conseguem contar
de todos meus erros de um não me arrependo
e qual mais obvio seria, se não o de sempre amar?

Quantas vezes te amei?
ixi, as contas já perdi
assim como perdi você, que está aqui, ali e ali
covardia te ajudou, e só quis me atrapalhar
minha boca ela calou, e abaixou o meu olhar

Quantas vezes exitei, ah não quero nem lembrar...
pra todos ao redor perguntei
como seria melhor me portar
eu me calo, ignoro, finjo e tento disfarçar?
Ou declaro e tento algo, peço pra ele ficar?

Águas passam, águas vão
todos mudam de lugar
eu também mudo, porque nao?
vou indo até eu me encontrar

Um comentário:

Silvia disse...

linda poesi, Ju!
é isso aí - vms indo até a gente se encontrar.. loongo caminho! bjOMs!!!