quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Lugares


é... a vida tem dessas coisas..
saber que tenho 100 vidas em potencial a serem vividas,
posso ser uma ativista no Caribe,
uma diplomata em Londres, ou uma professora no Brasil...
saber que tenho um leque imenso, cada passo deixa pra tras algumas opcoes
e chego ao final com apenas 1 vida completa,
vivendo no percurso a nostalgia das outra 99, que preferi não ter
a peça faltando... vai ver é isso..
uma equação simples, mas complexa
pelo enorme numero de variantes,
e de constante? só eu, que não usaria esse adjetivo para me descrever...
e a insatisfação lá no fundo de toda escolha
é o medo de ter feito a melhor, sem nunca poder saber
e sabendo que no fim melhor, por ter sido a única real.
...mas afinal, o que é real?
Só posso considerar aceitável o que é tangível? O palpável?
Pois então meu destino é tocar as estrelas!

{texto e desenho por July Tilie}

Nenhum comentário: